Anais eletrônicos 2013

ANAIS ELETRÔNICOS 2013

XXVII Congresso de Educação do Sudoeste Goiano

Trabalho e Educação: formação do trabalhador e do educador

Cartaz-pagina

O XXVII Congresso de Educação do Sudoeste Goiano em sua 3ª edição contemplou a temática “Trabalho e Educação: formação do trabalhador e do educador”. A temática justifica nossa preocupação, enquanto Universidade pública, em pensar sobre o mundo do trabalho, bem como o conceito de trabalho e o papel da educação na sociedade contemporânea, além de compreender a relação educação e trabalho, situando-a na realidade da sociedade do capital e para além dela. O evento,  além de discutir temáticas sobre o trabalho docente e valorização do magistério, articulou ações com o Encontro do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID.

Organizando a sua programação a partir de conferências, mesas, eixos temáticos e sessões de trabalhos (comunicações orais e posters), o Conade 2013 contou com a presença de pesquisadores de diferentes áreas da educação, garantindo assim a diversidade de temáticas e enriquecedores debates aos participantes.

Ressaltamos que devido a problemas técnicos e alteração da base de dados para a consulta de Anais Eletrônicos na Universidade Federal de Goiás, tivemos muitas dificuldades para disponibilizar o acesso aos trabalhos aprovados nesta edição. Resolvidos os problemas, eis que os apresentamos.

Agradecemos a compreensão.

Coordenação Geral

RELAÇÃO DE COMUNICAÇÕES ORAIS

ARQUIVOS DE TRABALHOS COMPLETOS - COMUNICAÇÕES ORAIS