CONADE   Perguntas Frequentes

1) Já participei de outras edições do CONADE, preciso me inscrever novamente?

Sim. Cada congresso gera um novo site com redirecionamento das inscrições para o sistema da UFG, por isso, é necessário se inscrever, preenchendo todos os campos solicitados e escolher a modalidade de participação.

2) Fiz minha inscrição em uma modalidade errada, como devo proceder?

Você pode cancelar sua inscrição e preencher uma nova ou alterar a modalidade de participação pelo sistema.

3) Apresentarei dois trabalhos como primeiro autor, como faço para enviar os dois arquivos?

Um deles você posta no sistema de inscrição e o segundo envia para o e-mail:  conadeufjjatai@gmail.com  .

4) Se sou coautor de um trabalho, em que modalidade devo me inscrever?

Sendo coautor, você se inscreve como ouvinte e somente o primeiro autor se inscreve com apresentação de trabalho.

5) Se eu me inscrever como ouvinte e sou coautor de trabalho, como ganharei certificado de apresentação?

Se você é coautor e se inscreveu como ouvinte, receberá – via portal de inscrição o certificado de participação. Em relação ao certificado de apresentação, tendo pagado sua inscrição e estando presente na apresentação, receberá o certificado logo após o término da sessão de comunicação pelas mãos do coordenador do simpósio temático ou do avaliador de pôster.

6) Se eu me inscrever com ou sem apresentação de trabalho pago um valor diferenciado do primeiro autor?

Não há diferenciação de valores para inscritos dentro da mesma categoria (estudante, professor de educação básica etc.), ou seja, pagam o mesmo valor, seja com ou sem trabalho.

7) Quando posso enviar meu trabalho (comunicação oral, pôster ou minicurso)?

Você pode anexar seu trabalho em formato PDF após o pagamento e a confirmação de sua inscrição. E o prazo final é dia 10 de junho de 2019.

8) Não sou primeiro autor do trabalho, preciso pagar a inscrição?

Sim. Todos os autores – seja primeiro autor ou não – precisam pagar e confirmar o pagamento do boleto de inscrição para recebimento de certificado.

9) Ao me inscrever no CONADE 2019, tenho direito a apresentar quantos trabalhos?

Inscrito e com pagamento realizado, você pode participar de até quatro trabalhos, sendo no máximo dois como autor principal e outros dois como coautor – em qualquer uma das três categorias: comunicação oral, pôster ou minicurso.

10) Quantos autores podem escrever um trabalho?

Um mesmo trabalho pode ser de autoria de até cinco pessoas. E todas precisam se inscrever no site do congresso, gerar o boleto de pagamento e efetuar a inscrição.

11) Quanto tempo leva para confirma a inscrição?

A confirmação da inscrição depende da retorno do Banco sobre o pagamento do boleto que leva até 4 dias. Assim que recebermos essa informação confirmamos a inscrição. Caso tenha urgência, pode nos enviar o comprovante de pagamento (legível) pelo email: conadeufjjatai@gmail.com que confirmaremos o mais breve possível. Obs: todos os boletos pagos até a data estabelecida terão sua apresentação garantida no congresso.

CONADE   Normas Para Submissão e Apresentação de Trabalhos

O que preciso fazer para me inscrever no CONADE 2019:

1)    Inscreva-se no CONADE pelo site do congresso: Clique Aqui

2)    Gere seu boleto para pagamento de inscrição no site da FUNAPE (Fundação de Apoio à Pesquisa UFG): CLique Aqui

3)    Após o pagamento e sua confirmação, envie seu trabalho pelo site do SIEC: Clique Aqui

4)    Se possuir mais de um trabalho como primeiro autor, envie o segundo por e-mail:   conadeufjjatai@gmail.com